http://img694.imageshack.us/img694/6403/anigifmdty.gif Actually Girl: Someone Like You , Conhece?

segunda-feira, 5 de março de 2012

Someone Like You , Conhece?

      Boom, haha , coloquei esse título porque essa música é uma sensação, apesar de eu pelo menos achar linda , é muito famosa !   
     E acho que como o hit de verão "ai, se eu te pego" (que eu particularmente não gosto) que foi um sucesso, Someone Like You  da cantora Adele , está "na boca da galera" .   
     Bom, estou aqui para postar um link onde temos acesso para baixar essa música, pois tem muitas pessoas que não conseguem baixar. 
      Então para baixar essa música clique  AQUI , e bom download (;
      Adele ganhou muuuitos prêmios com "someone like you" 




                                                            Kiss, Bye (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário