http://img694.imageshack.us/img694/6403/anigifmdty.gif Actually Girl: Bullying

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bullying

Bullying é um termo em inglês (bully – “valentão”) utilizado para descrever formas de violência verbais, físicas ou psicológicas, intencionais ou repetitivas praticado por um indivíduo ou um grupo para intimidar o outro individuo incapaz de se defender.

Certamente muitos aqui já sofreram Bullying certo? Eu estava lendo uma matéria na Capricho que mostra frases retiradas do We Heart It para você não deixar que te rebaixem, dê a volta por cima!!



"É muito importante procurar ajuda, porque é bem difícil sair dessa situação sozinho", explica o pediatra Aramis Antonio Lopes Neto, da Associação Brasileira Multiprofissional de Proteção à Infância e à Adolescência (Abrapia).

Usar a Internet para atingir o outro também é crime! Diga não ao cyberbullying e proteja-se nas redes!

"Minha solução para superar o bullying foi continuar sendo eu mesma! Levantei a cabeça e encarei quem me zoava. Além disso, fiquei próxima de quem eu já sabia que gostava de mim!", R.R, 14 anos





bj-bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário