http://img694.imageshack.us/img694/6403/anigifmdty.gif Actually Girl: Apresentando: Izabella de Aquino

domingo, 4 de março de 2012

Apresentando: Izabella de Aquino

       Bom, gente sou uma das administradoras e venho aqui me apresentar.  
       Como, está escrito meu nome é Izabella de Aquino, tenho meus 12 anos , amo blogs , gosto muito de moda, e meu maior love é ballet . Mas não venho aqui falar sobre isso haha. 
        "Actually Girl" , achei muito interessante essa ideia, uma garota atual. Exatamente o que vamos falar aqui sobre artista, moda, música e também vamos postar vídeos famosos e tal. 
     Mas continuando, esse blog será moderado por mais de uma pessoa e venho avisando desde o começo. Aceito, na verdade adoro criticas, principalmente construtivas, só que eu não aceito surtos nem mal humor, não gosto de desaforo . É o que tenho a dizer , espero que gostem do blog  .  Beijooooos . 


                  até o próximo post ,  kiss , bye *--*
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário